ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Investigação não tira pedaço de ninguém, avisa governador

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha | 17/10/2013 11:59
Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)
Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) lembrou o passado e garantiu que “investigação não tira pedaço de ninguém”, ao comentar sobre a situação do prefeito Alcides Bernal (PP), que enfrenta uma Comissão Processante na Câmara Municipal.

“Investigação não tira pedaço de ninguém, já passei por diversas e nunca fui contra, é ate bom para que se esclareçam os fatos”, afirmou, durante para a abertura da 10ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Puccinelli ainda garantiu que não participa de nenhuma articulação para derrubar Bernal da prefeitura, e de que o progressista precisa dialogar mais com os vereadores da Capital.

No mesmo evento, o governador afirmou que Campo Grande vive “um momento histórico” com a abertura da Comissão Processante contra Bernal. Puccinelli destacou que a primeira vez que um prefeito da Capital enfrenta uma comissão que pode levar à cassação do mandato. “É um momento inédito e histórico para Campo Grande”, frisou.

Até o senador Delcídio do Amaral (PT), um dos principais aliados de Bernal, criticou o prefeito por não articular e ampliar a base na Câmara Municipal. “A história é implacável com quem dorme no ponto”, postou o petista, no Facebook, logo após a aprovação da Comissão Processante.

Nos siga no Google Notícias