A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2013 11:59

Investigação não tira pedaço de ninguém, avisa governador

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) lembrou o passado e garantiu que “investigação não tira pedaço de ninguém”, ao comentar sobre a situação do prefeito Alcides Bernal (PP), que enfrenta uma Comissão Processante na Câmara Municipal.

“Investigação não tira pedaço de ninguém, já passei por diversas e nunca fui contra, é ate bom para que se esclareçam os fatos”, afirmou, durante para a abertura da 10ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Puccinelli ainda garantiu que não participa de nenhuma articulação para derrubar Bernal da prefeitura, e de que o progressista precisa dialogar mais com os vereadores da Capital.

No mesmo evento, o governador afirmou que Campo Grande vive “um momento histórico” com a abertura da Comissão Processante contra Bernal. Puccinelli destacou que a primeira vez que um prefeito da Capital enfrenta uma comissão que pode levar à cassação do mandato. “É um momento inédito e histórico para Campo Grande”, frisou.

Até o senador Delcídio do Amaral (PT), um dos principais aliados de Bernal, criticou o prefeito por não articular e ampliar a base na Câmara Municipal. “A história é implacável com quem dorme no ponto”, postou o petista, no Facebook, logo após a aprovação da Comissão Processante.

Bernal deve buscar apoio, mas não por meio de barganha, diz governador
O governador André Puccinelli (PMDB) alertou o prefeito Alcides Bernal (PP) e recomendou que o progressista procure apoio político por meio do diálog...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Sei, e a do senhor no STJ? Fala que quer ser investigado, mas, por trás, fala para a Assembléia negar o pedido.
 
Marco Antonio em 17/10/2013 12:40:46
Só tira a dignidade do povo que sofre sem qualidade de administração e também tira cada dia mais a credibilidade da politica institucional.
 
AUGUSTO CANDIDO DA SILVA em 17/10/2013 12:24:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions