A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2008 07:15

Irmão de Zeca é o novo presidente da Câmara de Murtinho

Redação

O irmão do ex-governador Zeca do PT, Ozório Miranda dos Santos, é o novo presidente da Câmara de Porto Murtinho.

Isso porque o vereador Félix Alves (PMDB), que presidia a Casa, foi afastado ontem do cargo, devido a denúncias do MPF (Ministério Público Federal) de improbidade administrativa. Ele deve recorrer da decisão.

A investigação foi motivada por representação do diretório municipal do PT. Félix Alves foi denunciado pela suposta prática de improbidade administrativa, peculato, apropriação indébita e fraude em licitação.

Ele também é suspeito de envolvimento em vários escândalos durante sua gestão, inclusive com quadrilha de estelionatários presa em Campinas (SP), no inicio deste ano.

Na justificativa para o afastamento, são citados ainda emissão de cheques sem fundos ou sem devido processo licitatório, irregularidades e inadimplência em convênio com o Banco Morada, não apresentação dos balancetes relativos aos anos de 2007 e 2008, falta de pagamento de muitas dividas a fornecedores e apropriação indevida dos descontos em folha dos servidores, entre outras acusações.

Além de ser afastado, o vereador Félix Alves sofrerá processo disciplinar.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions