ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Jerson diz que Bernal deve cumprir "promessas" nos três anos que faltam

Leonardo Rocha | 20/02/2014 13:04
Jerson ressaltou que Bernal precisa executar ações de seu plano de governo nos 3 anos que faltam (Foto: Divulgação)
Jerson ressaltou que Bernal precisa executar ações de seu plano de governo nos 3 anos que faltam (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) precisa cumprir as promessas e ações divulgadas em seu plano de governo, duante a campanha eleitoral, nestes três últimos anos de mandato, em Campo Grande.

“O prefeito teve uma votação expressiva e precisa retribuir este apoio a população, terá mais três anos de mandato para colocar em prática todas as ações e projetos do seu plano de governo”, apontou ele.

Jerson ainda ressaltou que “está à disposição” do prefeito para ajudar e contribuir no que for preciso, já que este apoio tem como objetivo atender ao cidadão campo-grandense.

“Na eleição municipal apoiei o (Edson) Giroto, porém temos que colocar as diferenças eleitorais de lado, para fazer o melhor pela Capital”.

Ele ainda apontou que a população tem o direito de cobrar Bernal, pelo cargo que ele ocupa e que espera que a prefeitura tenha uma ótima atuação daqui para frente.

“Vou torcer para que o Bernal consiga ter uma ótima administração, para cidade continuar a se desenvolver”.

O presidente da Assembleia já declarou que a participação do seu “cunhado”, o empresário Pedro Chaves, na prefeitura, como secretário de Governo, também contribui para dar mais “credibilidade” junto aos vereadores e sociedade civil.

Jerson também já ressaltou anteriormente que Bernal precisava “dialogar” mais com os partidos e com o poder legislativo, para evitar confrontos e ter uma administração mais “tranquila”.

Nos siga no Google Notícias