A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2011 15:33

Jerson Domingos anuncia Ouvidora na Assembleia Legislativa

Edmir Conceição e Fabiano Arruda
Jerson Domingos anunciou ideia de implantação de Ouvidoria em coletiva do ouvidor da Câmara Federal. (Foto: João Garrigó)Jerson Domingos anunciou ideia de implantação de Ouvidoria em coletiva do ouvidor da Câmara Federal. (Foto: João Garrigó)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), anunciou, durante a abertura da audiência pública da Ouvidora da Câmara dos Deputados, que o Poder Legislativo em Mato Grosso do Sul poderá também ter a sua caixa de ressonância para ouvir as inquietações da sociedade e debater temas de interesse da população.

A audiência externa do projeto “A Câmara quer te Ouvir”, foi aberta às 14h pelo Ouvidor Geral da Câmara dos Deputados, Miguel Corrêa (PT-MG), ao lado do coordenador da bancada federal, deputado Geraldo Resende (PMDB-MS) e do presidente da Assembleia, Jerson Domingos.

A Ouvidoria, segundo Domingos, é a oportunidade de estreitar ainda mais a atuação parlamentar com os interesses coletivos, lembrando que essa aproximação com a comunidade começou a ser intensificada e um exemplo é a campanha pela Paz no Trânsito, que fez “os deputados irem para as ruas”.

A audiência da Ouvidoria da Câmara Federal na Assembleia Legislativa discute segurança na fronteira, narcotráfico, meio ambiente e turismo e povos indígenas, além de infra-estrutura.

Nesse momento, os debates estão sendo feitos por meio de paineis – o ouvidor Miguel Correa coordena o painel de temas livres e os deputados Edson Giroto (PR) e Geraldo Resende (PMDB-MS) coordenam outros dois paineis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions