ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

João Amoêdo vem à Capital falar do Partido Novo dia 14

Idealizador e Presidente Nacional do Partido Novo fala sobre estratégias rumo a 2018

Informe Publicitário | 10/02/2017 07:20
Amoêdo, idealizador e presidente nacional do Partido Novo, estará na Capital dia 14. (Foto: Diretório Nacional do Novo)
Amoêdo, idealizador e presidente nacional do Partido Novo, estará na Capital dia 14. (Foto: Diretório Nacional do Novo)

Se tem um partido que vem ganhando popularidade nas redes sociais, esse partido é o NOVO30. Com pouco mais de um ano de homologação, já são quase 1,3 milhão de seguidores no Facebook, o que lhe confere a liderança entre os partidos políticos.

Atualmente já são quase dez mil filiados no Brasil, sendo 150 no Mato Grosso do Sul concentrados principalmente em Campo Grande, reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido com afinco pelos voluntários do NOVO. Contudo, este ano, o NOVO MS intensifica a divulgação pelo interior do Estado. Em fevereiro, mais duas cidades recebem as palestras de apresentação: Três Lagoas (16) e Dourados (21).

E 2017 já começa com uma boa notícia: a tão aguardada vinda do idealizador e presidente nacional do partido, João Dionísio Amoêdo. Ele vem a Campo Grande ministrar a palestra de apresentação do partido, na próxima terça-feira (14), a partir das 19h30, no Hotel Deville Prime. Aos interessados em participar do evento, o diretório estadual está disponibilizando como cortesia 150 vagas. Basta clicar no link para fazer a inscrição.

“A vinda do nosso presidente representa o reconhecimento da direção nacional do partido ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos apoiadores no MS. Nossa meta é conquistar mil sul-mato-grossenses, entre filiados e mantenedores, até o final de 2017”, explicou o presidente do Diretório de Mato Grosso do Sul, Carlos Nasser.

Dentre as ações de divulgação do Partido está o Novo na Rua (Foto: Diretorio MS Novo)
Dentre as ações de divulgação do Partido está o Novo na Rua (Foto: Diretorio MS Novo)
Todos os meses o Novo realiza palestras de apresentação em Campo Grande para divulgar o Partido (Foto: Diretorio de MS)
Todos os meses o Novo realiza palestras de apresentação em Campo Grande para divulgar o Partido (Foto: Diretorio de MS)

Nos eventos realizados neste mês de fevereiro, os participantes vão conhecer os valores, diferenciais e os resultados alcançados em 2016 e as estratégias para 2018, visando estimular mais pessoas a participarem da política e a realizarem as mudanças que o país tanto precisa.

O NOVO publicou o edital do processo seletivo para as eleições de 2018, para Deputado Federal e Senador. É uma grande oportunidade de pessoas comuns, alinhadas com os valores do partido, se candidatarem. Para quem quiser mais informações, basta acessar o link.

“O Brasil demanda novas ideias, novas pessoas e uma nova atitude com relação à política. Precisamos de novos candidatos e de uma maior participação no processo político. E o NOVO apresenta-se como um instrumento para essa renovação”, ressaltou o presidente do Diretório Nacional, João Dionísio Amoêdo.

Novo na rua é realizado em todo Brasil. Registro no Rio de Janeiro e em Curitiba. (Foto: Diretório Nacional do Novo)
Novo na rua é realizado em todo Brasil. Registro no Rio de Janeiro e em Curitiba. (Foto: Diretório Nacional do Novo)

Sobre o NOVO

Para quem ainda não conhece o NOVO, trata-se de um movimento iniciado por cidadãos insatisfeitos com a grande quantidade de impostos pagos em contrapartida da péssima qualidade dos serviços públicos oferecidos.

Este grupo de pessoas que nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

O NOVO nasceu em 2011, mas foi homologado no dia 15 de setembro de 2015 e tem como bandeiras a defesa do livre mercado, a redução do papel do Estado na vida do cidadão, fim do fundo partidário, fim do carreirismo político, entre outros valores.

O partido tem hoje quatro vereadores eleitos, em cada uma das seguintes capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Já no início do mandato, os vereadores do NOVO colocaram em prática alguns dos valores defendidos pelo partido, com a redução da verba de gabinete, do número de assessores e a qualificação comprovada da equipe.

Sobre João Amoêdo

João Dionísio Amoêdo é presidente nacional do NOVO. Engenheiro civil e administrador com passagem pelo Citibank e Itaú BBA. Desde 2010, tem se dedicado integralmente ao NOVO, pois acredita que somente através da política é possível tornar o Brasil um país admirado e com melhor qualidade de vida para todos.

Para 2018, o NOVO espera conseguir um feito ainda maior: renovar o Congresso Nacional. Mais informações pelo e-mail: faleconosco@novo.org.br.

Serviço:
Evento: Palestra de Apresentação do Partido Novo com a presença de João Amoedo
Data: 14/02/2017
Horário: 19h30-21h
Local: Hotel Deville Prime
Endereço: Av. Mato Grosso, 4250
Inscrições pelo site: www.novo.org.br/eventos
Vagas limitadas

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias