A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/04/2010 12:11

José Dirceu convoca militância jovem para vitória em MS

Redação

O ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, esteve em Campo Grande neste domingo para conversar com os membros da Juventude Petista Sul-Mato-Grossense, em evento na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

Depois de adiar uma visita ao Estado, esta é o primeiro retorno depois da confirmação de Zeca do PT na disputa pelo governo.

Sobre o pleito de outubro em que André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT se enfrentam, José Dirceu afirmou que a eleição ainda não está ganha. "Vamos ganhar na campanha, no corpo a corpo", destacando os 36% que o ex-governador petista alcançou nas intenções de voto apuradas em pesquisa do Ibrape divulgada na semana passada. contra 54% de Puccinelli.

Sobre a chance do PMDB ainda apoiar Dilma Roussef em Mato Grosso do Sul, José Dirceu disse que "ouvir falar" que Puccinelli apoiará José Serra do PSBD, e minimizou os efeitos de um palanque apenas para a candidata do PT em MS, dizendo que o esforço do partido será para eleger Zeca no Estado, "pela força do nome e porque ele merece."

Dirceu reforçou em seu discurso que o envolvimento do jovem na política, seja em militância, como candidato e principalmente como eleitor, deve se dar cada vez mais cedo. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions