ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Juiz adia audiências da Coffee Break por risco de propagar coronavírus

O juiz David de Oliveira Gomes Filho determinou nesta 2ª feira o recolhimento dos mandados para as audiências

Aline dos Santos | 16/03/2020 10:30
Ex-governador André Puccinelli seria ouvido hoje sobre suspeita de complô para cassar Bernal. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Ex-governador André Puccinelli seria ouvido hoje sobre suspeita de complô para cassar Bernal. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

O juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho, suspendeu as audiências da operação Coffee Break, marcada para começar nesta segunda-feira (dia 16), por conta do novo coronavírus.

“Diante do alto potencial de propagação do coronavírus (Covid-19), que chegou a ser classificado como pandemia pela OMS [Organização Mundial da Saúde], e, considerando que a sala de audiências da 2ª Vara de Direitos Coletivos é pequena e sem ventilação, ficam adiadas as audiências designadas neste processo para data que será definida futuramente”, determinou o magistrado na manha de hoje.

O juiz determinou o recolhimento dos mandados. A versão cível da operação Coffee Break, em que os denunciados respondem por improbidade administrativa, entraria hoje na fase de audiências, com depoimentos do ex-governador André Puccinelli (MDB), Carlos Naegele (empresário), Mário César de Oliveira Fonseca (ex-vereador) e Flávio César Mendes de Oliveira (ex-vereador e atual secretário estadual adjunto de Governo).

Realizada em 25 de agosto de 2015 pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), a Coffee Break apontou complô entre políticos e empresários para a cassação do então prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP)

Nos siga no Google Notícias