A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

04/08/2012 17:41

Justiça Eleitoral defere candidatura de Geraldo Marques em Bonito

Nicholas Vasconcelos

Geraldo Marques (PDT) teve a candidatura para prefeito deferida pela Justiça Eleitoral de Bonito. (Foto: Divulgação)Geraldo Marques (PDT) teve a candidatura para prefeito deferida pela Justiça Eleitoral de Bonito. (Foto: Divulgação)

A juíza eleitoral Adriana Lampert, da 30ª Zona Eleitoral, deferiu o registro de candidatura de Geraldo Marques (PDT) para prefeito e Odilon Soares para vice-prefeito em Bonito, a 257 quilômetros da Capital.

A decisão foi publicada nesta sexta-feira (3) e afirma que os candidatos comprovaram situação de elegibilidade.

Geraldo tem o apoio do PP, PSC, PT, PSDB e do PSD. Ele já foi prefeito de Bonito e o pedido de impugnação partiu do MPE (Ministério Público Eleitoral) que afirmou problemas em uma prestação de contas ao TCU (Tribunal de Contas da União).

De acordo com a defesa de Geraldo, os documentos da prestação de contas deixaram de ser apresentados pela Prefeitura de Bonito, depois da saída dele da administração municipal.

Segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Geraldo Marques disputa a eleição com Leonel Lemos Brito (PT do B) com Luisa Aparecida de Lima (PR) de vice.



e vamos para vitória nego véio...
 
valter mollmann em 06/08/2012 04:18:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions