A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2011 17:36

Kayatt anuncia que deixará a política

Paulo Fernandes

Prefeito explica que quer cuidar melhor da própria saúde.

Kayatt já foi vereador e deputado(foto: Conesul News)Kayatt já foi vereador e deputado(foto: Conesul News)

Em sua primeira entrevista no ano, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, anunciou que irá se aposentar da política em 2012. “Quero terminar o meu mandato e cuidar da minha saúde e da minha família”, afirmou.

“Dediquei muito o meu tempo para a administração municipal e também como deputado e esqueci de cuidar da minha saúde. Depois do término desta administração, vou fazer o inverso. Porém, faço questão de garantir que, enquanto estiver administrando Ponta Porã, vou trabalhar bastante para que os dois últimos anos do mandato sejam os melhores da nossa administração”, afirmou em entrevista ao site Conesul News.

A prioridade neste final de mandato são três obras consideradas emblemáticas: o Parque dos Ervais, a Revitalização da Linha Internacional e o Anel Viário.

Cadeirante, Kayatt tem que fazer sessões de fisioterapia. Em 2008, ele chegou a faltar à própria diplomação por causa de um rompimento no chamado “tendão-de-aquiles” de uma das pernas, durante o tratamento fisioterápico. Na época, ele contou que havia ficado durante todo o primeiro mandato sem fazer as sessões.

Filho de uma das mais tradicionais famílias de Ponta Porã, Kayatt é formado em administração de empresas. Na política, foi vereador, vice-presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul, vice-prefeito e deputado estadual.



Dr. Kayatt, belo exemplo, que moral, parabéns!!! Conheço sua história de homem público e honrado. Se cuide e tenha o melhor bem da vida mais próximo de si e seus familiares. Abraços Maria Fátima..
 
Maria Fátima em 20/01/2011 09:57:24
É uma pena que um homem público respeitado e honrado como tem sido o Flávio resolva deixar a política. Ele sempre foi um político correto, compromissado em fazer o melhor pela população. Sou seu eleitor desde que foi candidato a vice-prefeito e depois disso não deixei de votar nele.
Tomara que o seu sucessor na prefeitura de Ponta Porã tenha a mesma honradez e dedicação. Felicidades Kayatt e obrigado por tudo que já fez e tem feito pela nossa cidade.
 
Paulo Alcântara em 18/01/2011 06:56:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions