A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2011 15:40

Kemp se reúne com Vander para fechar candidatura do PT

Wendell Reis
Deputado pode abrir mão de pré-candidatura se Vander reunir todo o PT. (Foto: João Garrigó)Deputado pode abrir mão de pré-candidatura se Vander reunir todo o PT. (Foto: João Garrigó)

O deputado federal Vander Loubet (PT) continua na busca por apoio a sua pré-candidatura a prefeitura de Campo Grande em 2012. Depois de convencer o grupo do senador Delcídio Amaral e do também pré-candidato Pedro Teruel e confirmar o já declarado apoio de Zeca do PT, que desistiu de ser candidato, Vander tenta nesta tarde (23) a última cartada para ser o escolhido do PT.

Vander se reúne hoje com o também pré-candidato, deputado estadual Pedro Kemp, para fechar o último acordo antes do encontro do partido na manhã desta segunda-feira (24). Em entrevista ao Campo Grande News, Kemp disse que não vê problemas no fato de Vander receber o apoio dos demais colegas, desde que ele consiga reunir todo o partido.

“Não depende só da gente. Continuo achando que representaria bem o partido, pois acredito que tenho uma boa aceitação. Mas, tem que ter apoio do partido, reunir forças políticas. Meu grupo é minoria no PT e se não tiver apoio, é difícil. Parece que ele está reunindo. Se realmente conseguir, é bom para o partido”, analisou.

Kemp avalia que em 2004, quando Vander perdeu para Nelson Trad, a conjuntura política era outra e hoje não existe favorito. “O PMDB tem problemas para definir o candidato e até fala em plano B com a Simone Tebet (PMDB)”. Ao ser questionado se o partido não fica enfraquecido com a saída de Zeca da disputa, Kemp diz que o PT é muito forte quando está unido e que isso não será empecilho. Além disso, destaca a boa administração de Dilma Rousseff (PT) como ponto positivo para a candidatura.



Creio que dentre os pré candidatos o Pedro Kemp é o que tem mais chances de vitória e terá todo o nosso apoio.
 
Rute Nunes em 28/10/2011 07:23:19
Pedro Kemp também é outro que sabe que a candidatura Vander não tem perigo de dar certo. Ele adquiriu como nenhum outro o dom de iludir. Olha, sabe de tudo, e faz cara de paisagem. Sensacional!!!!
 
Dante Filho em 24/10/2011 12:47:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions