A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2011 19:03

Nelsinho acredita que Vander é forte candidato e que "vai dar trabalho"

Wendell Reis e Paula Vitorino
Nelsinho venceu Vander em 2004 com 55,7% contra 22,9% do petista(Foto: Pedro Peralta)Nelsinho venceu Vander em 2004 com 55,7% contra 22,9% do petista(Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), acredita que o Partido dos Trabalhadores (PT) fará uma boa escolha se lançar o deputado federal Vander Loubet como pré-candidato a prefeitura de Campo Grande em 2012. “Excelente candidato e muito competitivo. Vai dar trabalho”.

Ao ser questionado que Vander já perdeu uma eleição em Campo Grande e justamente para ele na disputa pela prefeitura, Nelsinho disse que Vander foi derrotado, mas deu trabalho. “Foi uma boa escolha. Mas, no final, nós vamos ganhar”, brincou o prefeito.

Vander foi lançado pelo “Movimento PT”, um dos grupos dentro do partido. Após a escolha de um dos grupos, o partido espera a confirmação de que Zeca do PT não vai disputar a eleição em 2012. Em entrevista ao Campo Grande News, o ex-governador já havia declarado que estava desanimado com a falta de apoio, principalmente do senador Delcídio Amaral (PT) e disse que do jeito que estava não seria candidato.

O anúncio da escolha de Vander por parte do PT foi feito pelo senador Delcídio Amaral. Durante o anúncio ele disse que o partido não vai ser vítima de fofocas, que só enfraquecem e ajudam os adversários. Segundo o Movimento PT, o também pré-candidato Pedro Teruel, abriu mão de ser candidato. Além de Vander, Pedro Kemp também se lançou como pré-candidato pelo PT, mas quer a unidade do partido.



O prefeito está excedendo em generosidade na sua avaliação política. Ele - e toda a torcida do flamengo - sabe que Loubet é um candidato de fachada, preparado para perder. Não tem perigo de dar certo.
 
Dante Filho em 24/10/2011 11:41:38
Acho que o prefeito tinha que se preocupar com as 64 familias, que segundo o jornal "CRITICA" serao despejadas de uma Area Invadida no Indu-Brasil
 
Fabricio Geremisa em 23/10/2011 11:09:38
Acho que estão valorizando demais o Vander, visto que o PT tem amargados muitas derrotas ao longo dos anos, e perderam até o Governo do Estado. Seira necessário uma renovação para poder ganhar.
 
Andrey fontenello em 23/10/2011 07:51:02
Rearrumação
Ócios do ofícioDois ex-secretários do governo passado eram vistos ontem, às 10h30, fazendo compras em hipermercado. Longe da agitação do poder, estav...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions