ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Lauro Davi nega ter iniciado confusão e chama ex-deputado de mentiroso

Fabiano Arruda | 29/09/2011 12:26
Deputado Lauro Davi mostra marca de agressão ocorrida no diretório do PSB na Capital.
Deputado Lauro Davi mostra marca de agressão ocorrida no diretório do PSB na Capital.

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) negou ter iniciado briga com o ex-deputado Sérgio Assis durante encontro do partido no diretório de Campo Grande na terça-feira à noite.

Davi expôs ontem de manhã, na Assembleia Legislativa, que foi agredido “do nada” por Assis. O ex-deputado e vice-presidente do PSB, no entanto, garantiu que foi ofendido pelo parlamentar e que havia sido agredido, primeiramente, com uma “cadeirada”.

“Sérgio Assis é um mentiroso e desiquilibrado mental. Pessoas como ele não podem conviver em sociedade, muito menos em agremiações políticas”, disparou Davi.

O deputado assegurou ainda que o prefeito de Dourados e presidente estadual do PSB, Murilo Zauith, além do vereador de Campo Grande Carlos Augusto Borges, são testemunhas da agressão que ele sofreu.

Ele rebateu também que teria atirado uma cadeira em Assis. “Como eu jogaria uma cadeira se estava sentado?”, ironizou. “Ele tem que responder criminalmente pelo que fez”, complementou o deputado, que registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro da Capital.

Do outro lado, Sérgio conversou ontem com o Campo Grande News e contou que também registrou Boletim de Ocorrência acusando Lauro de agressão.

"Infelizmente, depois de tudo que fiz para ele, votei, pedi votos e trabalhei, acabo sendo agredido", lamentou Assis.

Nos siga no Google Notícias