A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2011 13:09

Lauro não assina criação de “blocão” e ganha duas comissões do PMDB

Ítalo Milhomem

O deputado estadual Lauro Davi (PSB), ainda não assinou o documento para criação do bloco parlamentar formado por deputado do PT e de partidos que não possuem mais de um deputado nesta legislatura.

Na sessão desta terça-feira (22), Davi justificou o porquê ainda não participa do grupo.

“A atuação e organização do grupo deve ser dentro da Assembleia e não uma rota de coalizão com executivo. Ainda estamos discutindo com os outros deputados sobre este tipo de critério”, afirma Davi.

O deputado, que foi eleito pela coligação do governador sempre divergiu da proposta dos deputados petistas, de transformar o bloco parlamentar em um grupo opositor ou simplesmente da situação como se fosse a bancada governista. Lauro aponta que o bloco deve ser para que o grupo ganhe força na disputa por espaços dentro da Assembleia.

Davi confirmou que está em duas comissões indicadas pelos deputados da minoria, os “sem bancada” e em outras duas comissões cedidas pela bancada do PMDB, porém comentou que as vagas cedidas pelo partido de Puccinelli não teve influencia na sua decisão de adiar ou suspender a participação no “blocão parlamentar”.

Lauro comenta terá ainda essa semana uma conversa com o governador André Puccinelli, mas disse que não tratará de assuntos relacionadas à implosão do blocão.

PT

O deputado Cabo Almi, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia, que também não assinou a criação do bloco comentou que teve um compromisso de última hora na última sessão e não pode assinar o documento, mas assim que lhe enviarem o documento vai assinar.

O bloco que precisa ter oito deputados depende das assinaturas de socialista Lauro Davi e de Cabo Almi para se concretizar e alterar a conta para as indicações dos deputados para as comissões.



Por acaso quando o Lauro saiu candidato a deputado na eleição passada contra o Pucinelli ele conseguiu se eleger?Portanto agora que foi eleito tem que encostar em árvore que dá fruta.Pt é igual catapora só da uma unica vez e nunca mais.Lauro vc é inteligente e como dizia minha vó.ninguem chuta cachorro morto.O Pt é igual buzina de avião não tem serventia pra nada.kkkk
 
Ozaluna da Costa Proença em 22/03/2011 11:03:00
o Lauro já é do puccineli faz tempo................
 
paulo cesar em 22/03/2011 03:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions