ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Leila Machado diz que processo do PSDB ainda não terminou

Leonardo Rocha | 25/08/2013 17:06
Leila Machado entrega premiação no campeonato estadual de motocross (Foto: Marcos Ermínio)
Leila Machado entrega premiação no campeonato estadual de motocross (Foto: Marcos Ermínio)

A diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Machado, afirmou que o processo envolvendo o diretório municipal do PSDB ainda não foi concluído. Além dela, o secretário municipal de educação, José Chadid, foram chamados para integrar a equipe do prefeito Alcides Bernal (PP) sem o consentimento ou indicação do partido.

“Ainda não foi resolvido, a questão ainda não foi concluída, iremos nos reunir outras vezes”, destacou ela. O PSDB afirmou que Bernal em nenhum momento comunicou o partido sobre a indicação de Machado e Chadid e que esta decisão foi pessoal, sem qualquer ligação partidária. O diretório municipal questionou os dois secretários pela falta de comunicação.

Leila Machado foi indicada pelo vereador João Rocha (PSDB) e Chadid uma escolha pessoal de Bernal. O presidente municipal do PSDB, Carlos Assis, afirmou na época que faltou “respeito” do prefeito ao conduzir estas escolhas, sem o respaldo do partido. Os tucanos não se sentem contemplados na administração de Bernal, e adotaram uma postura neutra na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias