ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Liberados secretários de Nova Alvorada detidos por suspeita de compra de votos

Nyelder Rodrigues | 07/10/2012 10:49

Os secretários de Administração e o de Serviços Urbanos de Nova Alvorada do Sul, detidos por suspeita de compra de votos no sábado (6), foram liberados ontem mesmo, no final da tarde.

Márcio França e Dorival Barbosa, respectivamente secretários de Administração e de Serviços Urbanos, foram flagrados com dinheiro, cheques e material de campanha, além de recibos, dentro de um carro que quebrou em um assentamento na região. O material foi apreendido.

Os dois secretários passaram a tarde inteira prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, e foram liberados por volta das 18h. Não houve flagrante, pois até o momento não foi confirmada a compra de votos, e por isso eles foram soltos.

Tanto Márcio como Dorival disseram que o material apreendido seria usado para pagamento de cabos eleitorais. Nenhum eleitor que teria vendido do voto foi localizado ainda. A polícia instaurou inquérito para investigar se os nomes dos recibos seriam mesmo de cabos eleitorais, e a origem do dinheiro. O fato também já foi levado para a Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias