A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2012 10:49

Liberados secretários de Nova Alvorada detidos por suspeita de compra de votos

Nyelder Rodrigues

Os secretários de Administração e o de Serviços Urbanos de Nova Alvorada do Sul, detidos por suspeita de compra de votos no sábado (6), foram liberados ontem mesmo, no final da tarde.

Márcio França e Dorival Barbosa, respectivamente secretários de Administração e de Serviços Urbanos, foram flagrados com dinheiro, cheques e material de campanha, além de recibos, dentro de um carro que quebrou em um assentamento na região. O material foi apreendido.

Os dois secretários passaram a tarde inteira prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, e foram liberados por volta das 18h. Não houve flagrante, pois até o momento não foi confirmada a compra de votos, e por isso eles foram soltos.

Tanto Márcio como Dorival disseram que o material apreendido seria usado para pagamento de cabos eleitorais. Nenhum eleitor que teria vendido do voto foi localizado ainda. A polícia instaurou inquérito para investigar se os nomes dos recibos seriam mesmo de cabos eleitorais, e a origem do dinheiro. O fato também já foi levado para a Justiça Eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions