A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2013 18:39

Líder de Bernal diz que denúncia de Antônio João é "loucura"

Josemil Rocha e Helton Verão
Vereador Alex do PT é líder de Bernal na CâmaraVereador Alex do PT é líder de Bernal na Câmara

O líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex Azevedo de Melo (PT), criticou esta tarde, em entrevista coletiva, o dono do jornal Correio do Estado, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, pela denúncia, via Facebook, de que o chefe do Executivo municipal teria orquestrado um “mensalão”, propondo R$ 10 mil mensalmente para cada vereador oposicionista que aderisse à bancada governista.

“Até parece que eu vou sair por aí com mala de dinheiro para distribuir para os outros. Isso é loucura”, afirmou Alex do PT. No Facebook, Antônio João chegou a dizer que Alex do PT seria o encarregado de levar o dinheiro para os vereadores oposicionistas que passarem a integrar a base de sustentação política de Bernal.

Apesar de contestar Antônio João, a cada momento da entrevista, Alex do PT reiterava sua admiração pessoal pelo dono do Correio do Estado. “Eu gosto demais do Antônio João, preferia não falar sobre isso”, repetiu várias vezes.

Continuando o tom crítico, Alex disse que forma de fazer política escolhida por Antônio João “é uma tática que não dá certo”. Argumentou que já tentaram achincalhar a imagem de Alcides Bernal na última eleição, sem obter sucesso. “Não adiantou nada bater no Bernal. Ele foi eleito mesmo assim”, declarou.



Não deu certo expor a verdade, porque o PT estava apoiando com todo o seu conhecido esquema. Isso não significa que estava errado o fato do Bernal ser prefeito. Como estamos vendo agora e o tempo dirá. Ele teve que vender a alma ao PT e o preço é alto.
 
Fátima santos em 18/02/2013 23:23:41
Alex quem te conhece sabe que voce deve estar na maior "saia justa". Nao é nada fácil defender o indefensavel. Meu caro colega, só espero que vc tenha feito a escolha certa em se tornar lider do Sr. Peralta na Camara, a tarefa é árdua e pode ser inglória. Torço para que os destemperos e devaneios do Sr. Peralta nao desgastem e manchem sua conduta ilibada e etica. Que vc contribua para tornar nossa capital um melhor lugar para se viver.BOA SORTE COMPANHEIRO.
 
felipe de souza em 18/02/2013 22:15:52
Você pode até gostar dele mas, ele não gosta de vc.
 
Amilton Almeida em 18/02/2013 19:59:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions