ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Líder do PMDB diz que André vai conduzir o Estado e ajudar nas alianças

Leonardo Rocha | 06/04/2014 14:09
Eduardo Rocha destacou que André poderá terminar seu mandato e ser peça chave nas alianças políticas (Foto: Divulgação)
Eduardo Rocha destacou que André poderá terminar seu mandato e ser peça chave nas alianças políticas (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que com a permanência do governador André Puccinelli (PMDB), no executivo estadual, ele irá poder conduzir o Estado e terminar as obras que começou, além de ser peça “chave” na formação de alianças para Nelsinho Trad e Simone Tebet.

“Não tenho dúvidas que neste novo cenário político, o André (Puccinelli) poderá tocar o Estado e terminar de forma impecável seu mandato, com a conclusão das obras e ainda ajudar nas alianças, será muito útil na eleição”, ressaltou ele.

De acordo com Eduardo, o governador tem um importante programa de desenvolvimento, o MS Forte II, para gerenciar e acompanhar de perto, assim como estará à disposição dos pré-candidatos para dar sua parcela essencial na campanha.

“O governador será o condutor destas negociações, não é porque ele não vai ser candidato, que irá deixar de conduzir as parcerias com o PMDB, ele vai participar do processo, é nosso principal líder político”.

Preparados – O deputado também ressaltou que tanto Nelsinho Trad, como a Simone Tebet tem um “conjunto de atrativos” para formar um bloco de aliança forte para eleição deste ano.

“Agora eles irão começar a andar pelo Estado, primeiro com o partido e os aliados, depois com a população, vão percorrer os 79 municípios”.

O senador Waldemir Moka (PMDB) também argumentou que com Puccinelli no governo estadual, a sua ajuda será ainda maior, já que estará a frente do executivo realizando obras e mostrando as conquista da administração do PMDB.

Nos siga no Google Notícias