A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

21/06/2016 13:50

PMDB não descarta contar com Puccinelli na eleição, diz deputado

Marcio diz que existe a possibilidade do ex-governador concorrer

Leonardo Rocha
Marcio Fernandes diz que ainda há possibilidade de Puccinelli entrar no páreo (Foto: Assessoria/ALMS)Marcio Fernandes diz que ainda há possibilidade de Puccinelli entrar no páreo (Foto: Assessoria/ALMS)

Faltando alguns meses para eleição, o PMDB ainda estuda a possibilidade de ter o ex-governador André Puccinelli (PMDB), como candidato a prefeito em Campo Grande. Esta informação foi confirmada pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB), que até o momento é o pré-candidato do partido para o pleito.

Márcio revelou que esta possibilidade entrou em pauta, na reunião de ontem (20), com as principais lideranças do partido, junto com a deputada federal, Tereza Cristina (PSB). "Sinto que desta vez ele demonstrou mais interesse, apesar de ser pequena a possibilidade, ainda vamos tentar convencê-lo a participar", disse ele.

O deputado ponderou que até poderia ser o candidato a vice de Puccinelli, ou indicar um nome forte de partidos aliados, como da própria Tereza Cristina. "Posso ser o vice por exemplo, existem várias possibilidades para esta articulação política", ressaltou. Ele ainda lembrou que todo o partido desde o começo do ano, era a favor desta candidatura.

A princípio o PMDB trabalha em uma aliança com o PSB, para que juntos definam o candidato a prefeito em Campo Grande. A deputada Tereza Cristina participa amanhã (22) de uma reunião nacional do PSB, para discutir eleições nas capitais e na próxima sexta-feira (24), haverá um novo encontro entre os parceiros, com a intenção de se chegar a uma definição.

Do outro lado, o PSDB espera convencer o PMDB a fazer um grupo político forte, desde o 1° turno, para apoiar o nome da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), que é pré-candidata a prefeita. Esta articulação está sendo conduzida pelo secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.




Se for eleito, queremos um aquário municipal. Vamos aguardar o construtor e o empreiteiro serem soltos.
 
Áttila Teixeira Gomes em 21/06/2016 15:32:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions