ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Lideranças esvaziam ato com pré-candidato a presidente

Redação | 29/01/2010 13:53

As principais lideranças do PMDB de Mato Grosso do Sul ainda não compareceram ao evento com o pré-candidato do partido a presidência da República, que acontece no diretório regional da legenda na Capital. O governador do Paraná, Roberto Requião, até agora participa de uma reunião esvaziada e marcada pelas ausências.

O prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), que já sinalizou a intenção de apoiar a candidata petista, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, não compareceu. Dividido entre a petista e o tucano José Serra, governador de São Paulo, o governador André Puccinelli (PMDB) também não apareceu, mas mais cedo almoçou com o governador do Paraná.

Apenas os pré-candidatos a senador, Valter Pereira e o deputado federal Waldemir Moka, compareceram ao ato presidido pelo presidente regional da sigla, Esacheu Nascimento.

Requião está em campanha para ser o candidato a presidente da República pelo PMDB. No entanto, o partido está divido. Parte está com Dilma e até articula a indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, para ser o candidato a vice-presidente. A outra, liderada por Orestes Quércia, quer apoiar Serra.

Nos siga no Google Notícias