A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

15/03/2015 18:47

Lideranças políticas do Estado usam Internet para convocar povo às ruas

Daniel Machado
O ex-deputado federal Fabio Trad foi o mais contundente, gravando um vídeo de pouco mais de quatro minutos, no qual faz duras críticas ao governo federal. (Foto: Divulgação)O ex-deputado federal Fabio Trad foi o mais contundente, gravando um vídeo de pouco mais de quatro minutos, no qual faz duras críticas ao governo federal. (Foto: Divulgação)

Lideranças políticas da oposição do Mato Grosso do Sul aproveitaram as manifestações do dia 15 na capital para criticar o governo federal nas redes sociais e chamar o povo para as ruas, principalmente por meio das páginas e perfis do Facebook.

O ex-deputado federal Fabio Trad foi o mais contundente, gravando um vídeo de pouco mais de quatro minutos, no qual faz duras críticas ao governo federal, refutando a tentativa que, segundo ele, os petistas fazem de dividir o povo brasileiro entre 'de esquerda' e 'de direita'. “Não aceite essa divisão entre esquerda e direita, a questão é muito mais profunda. A política está em crise, a economia não vai bem, há um divórcio entre o que o povo quer e o que os políticos estão fazendo”, disse.

Ele também conclamou o povo às ruas, alegando que só assim o País tem chance de resgatar sua cidadania. “Quem sonha com um Brasil ético e republicano, autenticamente democrático, deve ir às ruas protestar e se manifestar para revitalizar a democracia e mostrar a quem está no exercício do poder que todo poder emana do povo e em seu nome será exercido”, acrescentou.

Os representantes da oposição na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul também fizeram ouvir suas manifestações nas mídias sociais. O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) disse que as manifestações são um reflexo do descontentamento com a corrupção na política. “Hoje é o dia que muitos brasileiros escolheram para mostrar o descontentamento com a situação atual do País e com a corrupção”.

Com um discurso mais direto, o parlamentar Márcio Fernandes, do PT do B, divulgou um post em sua página, chamando para a união do povo brasileiro. “Chega de falta de respeito, com tantos escândalos de corrupção estampados nos jornais do mundo todo, aumentos abusivos das taxas e tarifas de serviços públicos, entre tantos outros motivos que mostram que devemos nos unir, nos unir pelo bem do Brasil!”

O deputado Zé Teixeira, do DEM, seguiu a mesma linha. “O povo brasileiro está cansado de tantas taxas e impostos! De forma legitima e pacífica, os brasileiros vão/foram para as ruas protestar contra tudo que vem acontecendo em nosso País! Sinto orgulho em ser brasileiro, sul-mato-grossense, DOURADENSE”!




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions