ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Lula pede a Trad grande evento para promover Dilma

Redação | 09/05/2009 08:54

Durante a viagem inaugural do Trem do Pantanal, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) a realização de um grande evento para promover a pré-candidatura a presidência da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Durante inauguração de casas no Conjunto Tarsila do Amaral, na saída para Cuiabá, o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito confirmaram o pedido do petista.

"Arruma um evento bem grande para eu vir e divulgar a Dilminha", teria dito o presidente ao prefeito. Trad se dispôs a atender o pedido de Lula com a inauguração do complexo de urbanização dos córregos Imbirussú e Serradinho, na saída para Aquidauana. A obra removeu famílias de área de risco, pavimentará as margens dos córregos entre as avenidas Duque de Caxias e Euller de Azevedo. O investimento supera R$ 40 milhões. Segundo o prefeito, a inauguração deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.

Nelsinho Trad ainda afirmou que considera natural a discussão de aliança entre o PMDB e o PT para a sucessão de Lula em 2010. Ele explicou que os dois partido estão juntos na atual administração. O presidente disse ao prefeito que teria um prazer imenso em manter a união dos dois partidos.

Nos siga no Google Notícias