A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/01/2011 22:33

Lula se hospeda com a família no Forte de Andrada, no litoral paulista

João Humberto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou com a família, na manhã desta terça-feira, para o Guarujá, no litoral paulista. Ele ficará hospedado no Forte dos Andradas, base do Exército e local onde costumava passar férias durante o seu mandato, conforme matéria publicada pela Agência Estado.

A assessoria de imprensa do Exército confirmou a presença de Lula no local e relatou que o ex-presidente pediu privacidade. Não foi divulgado também quantos dias Lula permanecerá no Forte.

O ex-presidente foi para o local acompanhado da mulher, Marisa Letícia, dos filhos e de netos.

Decreto - O decreto 6.381, de 27 de fevereiro de 2008, que regulamenta a legislação que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-presidentes da República, não trata da possibilidade de ex-presidentes se hospedarem em dependências do Exército.

No entanto, segundo informações de fontes do Planalto, se o ex-presidente for convidado pelo Exército, não há qualquer problema ou ilegalidade nisso.

Nesta manhã, a assessoria de Lula havia informado que ele tinha saído às 10h30 do seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para um lugar “com bastante sol, onde pudesse pescar”.

Era cogitado que um dos possíveis destinos de Lula fosse uma propriedade do ex-governador Zeca do PT, no Pantanal. Ele negou a vinda de Lula para Mato Grosso do Sul.

Outro possível local para a pescaria de Lula seria uma das propriedades do empresário e amigo pessoal do ex-presidente, José Carlos Bumlai. Só que ele também negou a estada de Lula em uma de suas fazendas.

Lula sai de São Paulo para pescar, mas destino é incerto
Possível destino do ex-presidente são propriedades rurais em MSO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu às 10h30 desta terça do seu apartament...
Lula pode passar férias em rancho de Zeca do PT no Pantanal
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode descansar nos próximos dias num rancho que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, tem no P...


Que sacanagem, até quando o povo brasileiro vai aguentar esse povo do PT, só porque o fulano foi presidente , ele acha que pode mandar em tuda ainda? isso é uma vergonha, para que possa se beneficiar desta mordomia, ele teria que estar no poder, ou com autorização da Nova Presidenta, e mais ainda. o filhinho dele se faz de gozador, solta umas piadas, que para quem entende somos todos otarios.
 
Elsio Gomes de Oliveira em 04/01/2011 11:49:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions