A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2008 18:31

Lula tem maior aprovação no Bolsão e André na Capital

Redação

A maior aprovação ao presidente Luís Inácio Lula da Silva em Mato Grosso do Sul é registrada na cidade de Três Lagoas e a de André Puccinelli (PMDB) em Campo Grande, segundo pesquisa realizada pela Tendência Pesquisa de Mercado sob encomenda da Fiems (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul).

Pela pesquisa, Lula tem 79,4% de aprovação em Três Lagoas e André Puccinelli 73,2% em Campo Grande. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 24 de abril e tem margem de erro de até 5,7% para mais ou para menos. O levantamento aconteceu nas principais cidades do Estado e inclui, ainda, Corumbá e Dourados.

De acordo com a pesquisa, o governador Puccinelli tem aprovação de 58,5% em Três Lagoas e Lula 68,2% em Campo Grande. Já em Corumbá, Lula e Puccinelli empatam em 70,4% de aprovação. No município de Dourados, a aprovação de Lula é de 74%, enquanto a de Puccinelli chega a 59,8%.

O trabalho resulta do projeto

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions