A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

30/07/2016 10:11

Mandetta e dirigentes se reúnem a portas fechadas para definir futuro do DEM

Empresário Ueze Zahran foi até hotel para dar apoio a possível candidatura do deputado federal

Anahi Zurutuza e Renata Volpe Haddad
Empresário Ueze Zahran participou do início da reunião, mas já deixou o hotel (Foto: Fernando Antunes)Empresário Ueze Zahran participou do início da reunião, mas já deixou o hotel (Foto: Fernando Antunes)

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente estadual do Democratas, e outros dirigentes do partido, estão reunidos a portas fechadas no Hotel Jandaia, em Campo Grande, para decidir o futuro do partido nas eleições. A expectativa é se a legenda lançará candidatura própria ou realizar coligação na Capital.

Até o empresário Ueze Zahran, dono do grupo que controla a TV Morena, afiliada da Rede Glogo em Mato Grosso do Sul, participou do início da reunião, mas já deixou o hotel. Ele não é integrante do partido, mas disse que foi até o encontro para dizer que apóia a candidatura de Mandetta para o comando do Executivo municipal.

“Tenho muita simpatia por ele e acredito que ele será um bom prefeito, pela experiência e carreira consolidada como deputado que ele tem”, declarou.

No auditório, estão reunidos correligionários e pessoas que pretendem disputar as eleições para os cargos de vereador na Capital e no restante dos municípios sul-mato-grossenses, e prefeito nas cidades do interior.

A convenção oficial do DEM vai ocorrer no dia 5 de agosto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions