A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

30/07/2016 08:19

Partidos fazem convenções e encontros estaduais neste sábado

Leonardo Rocha
Convenção do PSDB vai confirmar nome de Rose para prefeitura (Foto: Marina Pacheco)Convenção do PSDB vai confirmar nome de Rose para prefeitura (Foto: Marina Pacheco)
Marquinhos Trad faz reunião com aliados, neste sábado (Foto: Divulgação/ALMS)Marquinhos Trad faz reunião com aliados, neste sábado (Foto: Divulgação/ALMS)
Luiz Henrique Mandetta estará a frente do encontro estadual do DEM (Foto: Divulgação)Luiz Henrique Mandetta estará a frente do encontro estadual do DEM (Foto: Divulgação)
Vereador Marcos Alex deve ser confirmado em encontro municipal do PT (Foto: Divulgação/CMCG)Vereador Marcos Alex deve ser confirmado em encontro municipal do PT (Foto: Divulgação/CMCG)

Os partidos começam a realizar as convenções e encontros políticos para definirem a participação na eleição municipal deste ano. Neste sábado (30) o PSDB, DEM, PSD e PT realizam eventos em Campo Grande, para decidirem e apresentarem seus candidatos a prefeito e vereador ao município.

Os tucanos realizam a sua convenção oficial, a partir das 8h30, no Rádio Clube Campo, para confirmar o nome da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura de Campo Grande, assim como apresentar o vice, o ex-superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça, e suas três chapas para vereadores, que contam até o momento com oito partidos.

Já o DEM realiza seu encontro estadual, a partir das 8h, no Hotel Jandaia, para definir o futuro da legenda nas principais cidades do Estado, tanto no interior, como em Campo Grande. A expectativa é resolver se vai ter candidatura própria ou realizar coligação na Capital. Sua convenção oficial vai ocorrer no dia 5 de agosto.

A direção municipal do PT também realiza encontro político em Campo Grande, com programação para o dia inteiro. No final da tarde serão apresentados os postulantes ao cargo de vereador, assim como confirmar a candidatura própria, do vereador Marcos Alex (PT). O evento será na sede estadual do partido, já a convenção também está marcada para o dia 5.

Já o pré-candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), realiza uma reunião política neste manhã (30), na sede estadual do PSD, onde faz solenidade com os partidos aliados, entre eles o PMN, PHS, PEN e PT do B. Este último, por exempo ainda está nos planos dos tucanos e terá que definir posição. A convenção na Capital está marcada para o dia 4 de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions