A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/01/2012 16:18

Mandetta quebra regra e divide palavra com Giroto para minimizar rivalidade

Wendell Reis
Deputados dividiram a palavra em assinatura de ordem de serviço da Prefeitura de Campo Grande(Foto: Marlon Ganassin)Deputados dividiram a palavra em assinatura de ordem de serviço da Prefeitura de Campo Grande(Foto: Marlon Ganassin)

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) quebrou o protocolo do cerimonial do evento da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (30) e dividiu a palavra com o deputado federal Edson Giroto (PMDB). Geralmente, um deputado federal fala pela bancada e hoje o escolhido foi Mandetta. Porém, antes de terminar sua fala, o deputado disse que quebraria o protocolo e passaria a palavra a Giroto.

Os deputados federais disputam com Paulo Siufi o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para ser o candidato do PMDB na eleição para Prefeitura de Campo Grande em outubro.

Ao chamar Giroto, Mandetta disse que muitos falam que eles estão disputando, mas avaliou que fica feliz por fazer parte de um grupo com tantas opções. Mandetta declarou que o seu grupo precisa dar continuidade e não pode deixar pessoas acabarem com tudo o que foi construído. Ao assumir a palavra, Giroto declarou que há uma disputa, pois eles e Siufi querem ser prefeitos, mas assegurou que acima de tudo há o respeito.

“Queremos dar continuidade no trabalho do André. O Nelsinho vai fechar o mandato com quase 20 mil casas. Nós fizemos um esforço danado para conseguir 13 mil. Quando queria ser prefeito o Nelsinho dizia que seria melhor que o André. É bonito. Nós queremos ser melhor que eles”.



Ele só quer aparecer para ficar com uma boquinha.
 
Roberto Domingos em 31/01/2012 12:42:58
O BOM ADMINISTRADOR DEVE-SE PAUTAR PRINCIPALMENTE PELO EQUILIBRIO DAS PALAVRAS GIROTTO DEVE SER O PROXIMO PREFEITO DE CAMPO GRANDE E TENHO CERTEZA QUE SEM NENHUMA DIVISÃO OU SEJA COM A AJUDA DO MANDETTA E DO SIUFI TAMBÉM ESSA SOMA COM O AVAL DO NOSSO GOVERNADOR SERA BENÉFICA PARA NOSSA CAPITAL CONTINUAR NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO PARABENS GIROTTO E MANDETTA.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 31/01/2012 11:14:50
é sintomático que os dois se unam pois sabem que as pesquisas dão siufi disparado na frente
 
jairo silveira machado em 31/01/2012 03:02:29
Com classe de quem tem Berço.
que tapa de luva heim deputado.
parabéns, com esse gesto não fica duvidas voce é o cara.
conte conosco.
até a vitória em 2012.
 
Marcos em 30/01/2012 09:16:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions