ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Mandetta quebra regra e divide palavra com Giroto para minimizar rivalidade

Wendell Reis | 30/01/2012 16:18
Deputados dividiram a palavra em assinatura de ordem de serviço da Prefeitura de Campo Grande(Foto: Marlon Ganassin)
Deputados dividiram a palavra em assinatura de ordem de serviço da Prefeitura de Campo Grande(Foto: Marlon Ganassin)

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) quebrou o protocolo do cerimonial do evento da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (30) e dividiu a palavra com o deputado federal Edson Giroto (PMDB). Geralmente, um deputado federal fala pela bancada e hoje o escolhido foi Mandetta. Porém, antes de terminar sua fala, o deputado disse que quebraria o protocolo e passaria a palavra a Giroto.

Os deputados federais disputam com Paulo Siufi o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para ser o candidato do PMDB na eleição para Prefeitura de Campo Grande em outubro.

Ao chamar Giroto, Mandetta disse que muitos falam que eles estão disputando, mas avaliou que fica feliz por fazer parte de um grupo com tantas opções. Mandetta declarou que o seu grupo precisa dar continuidade e não pode deixar pessoas acabarem com tudo o que foi construído. Ao assumir a palavra, Giroto declarou que há uma disputa, pois eles e Siufi querem ser prefeitos, mas assegurou que acima de tudo há o respeito.

“Queremos dar continuidade no trabalho do André. O Nelsinho vai fechar o mandato com quase 20 mil casas. Nós fizemos um esforço danado para conseguir 13 mil. Quando queria ser prefeito o Nelsinho dizia que seria melhor que o André. É bonito. Nós queremos ser melhor que eles”.

Nos siga no Google Notícias