A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2012 13:08

Se for rejeitado pelo PMDB, DEM decidirá se Mandetta enfrenta aliados

Wendell Reis
Candidato diz que não existe candidatura imposta e trabalha para ser escolhido pelo PMDB(Foto:Wendell Reis)Candidato diz que não existe candidatura imposta e trabalha para ser escolhido pelo PMDB(Foto:Wendell Reis)

O pré-candidato do DEM a prefeitura de Campo Grande, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, afirmou ao Campo Grande News que continua na disputa pela candidatura à Prefeitura no grupo do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), mesmo mantendo uma proximidade com o PSDB e com o PPS. Porém, não descarta um enfrentamento com os atuais aliados.

Mandetta revela que caso fique fora da cabeça de chapa do grupo do prefeito e do governador, caberá a executiva nacional, estadual e municipal a decisão de enfrentar ou não o grupo de aliados. Porém, o deputado analisa que o momento é de construção de espaço.

Nesta semana, o presidente estadual do PSDB e também pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse que os três partidos, junto com alguns outros menores, vão lançar doze propostas para Campo Grande, com o compromisso de cumpri-las caso vençam as eleições.

Mandetta avalia que não existe candidatura imposta e com candidato recomendado. Ele acredita que o campo-grandense está mais sensível e não vai embarcar em aventuras. Sobre a proximidade com o DEM e PSDB, Mandetta afirma que acontece por conta de ideias em comum e não baseada em nomes.



vamos lá dep mandeta coragem. tõ com voce.
 
Ademar reynoso faria em 29/01/2012 07:41:17
Este indivíduo devia ir trabalhar ao invés de ficar especulando pra se valorizar como moeda de troca por cargos. O cara é tão indiscreto que admite se lançar pelos dois lados. Estamos atentos senhor deputado.
 
Josias Carmo Dutra em 29/01/2012 05:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions