ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Se for rejeitado pelo PMDB, DEM decidirá se Mandetta enfrenta aliados

Wendell Reis | 29/01/2012 13:08
Candidato diz que não existe candidatura imposta e trabalha para ser escolhido pelo PMDB(Foto:Wendell Reis)
Candidato diz que não existe candidatura imposta e trabalha para ser escolhido pelo PMDB(Foto:Wendell Reis)

O pré-candidato do DEM a prefeitura de Campo Grande, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, afirmou ao Campo Grande News que continua na disputa pela candidatura à Prefeitura no grupo do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), mesmo mantendo uma proximidade com o PSDB e com o PPS. Porém, não descarta um enfrentamento com os atuais aliados.

Mandetta revela que caso fique fora da cabeça de chapa do grupo do prefeito e do governador, caberá a executiva nacional, estadual e municipal a decisão de enfrentar ou não o grupo de aliados. Porém, o deputado analisa que o momento é de construção de espaço.

Nesta semana, o presidente estadual do PSDB e também pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse que os três partidos, junto com alguns outros menores, vão lançar doze propostas para Campo Grande, com o compromisso de cumpri-las caso vençam as eleições.

Mandetta avalia que não existe candidatura imposta e com candidato recomendado. Ele acredita que o campo-grandense está mais sensível e não vai embarcar em aventuras. Sobre a proximidade com o DEM e PSDB, Mandetta afirma que acontece por conta de ideias em comum e não baseada em nomes.

Nos siga no Google Notícias