A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

19/05/2015 10:15

Manifestantes vaiam vereadores e gritam "deixa o povo entrar"

Juliana Brum e Michel Faustino
Manifestantes estão com faixas e tumultuam a entrada da Câmara Municipal da Capital (Foto- Marcelo Calazans)Manifestantes estão com faixas e tumultuam a entrada da Câmara Municipal da Capital (Foto- Marcelo Calazans)

Vereadores chegam no plenário sob gritos e protestos. A sessão da Câmara dos Vereadores desta terça-feira (19) começou tomada por uma multidão e a segurança faz a triagem com uma revista mais rigorosa nos manifestantes.

Os manifestantes que estão dentro do plenário gritam: "Mario César deixa o povo entrar". Segundo o comandante da Policia Militar no local, Sthiavi, conforme completar todas as cadeiras começaram a liberar outro grupo que ficará de pé no plenário.

Há grupos com placas e faixas com dizeres como: "Prefeito cadê o dinheiro?" e desenhos de cheque em branco dentro das faixas.

Um grupo gritou "golpistas!" quando os vereadores chegaram no local. O vereador Airton Saraiva (DEM) foi vaiado ao ocupar o microfone para falar que a casa era "aberta ao povo". 

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions