A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/11/2010 22:51

Marcio Fernandes poderá disputar prefeitura da Capital

Redação

O nome do deputado estadual Marcio Fernandes é cotado pelo presidente do diretório regional do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira, para ser o candidato do partido na disputa à prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2012.

Segundo Morivaldo, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa já se dispôs a ser o candidato do partido. "O PT do B está crescendo no estado. A partir do ano que vem, o partido terá dois deputados estaduais".

Com a reeleição do deputado Marcio Fernandes e com a eleição de Mara Caseiro para deputada estadual, o PT do B terá dois deputados estaduais na Casa de Leis no próximo ano.

Marcio Fernandes, que vai para o segundo mandato, ocupa há dois anos a função de vice-líder do governo. Já Mara Caseiro foi prefeita de Eldorado por duas vezes.

Questionado sobre o fato de o presidente do partido ter levantado seu nome à disputa, Marcio Fernandes disse que está à disposição do partido e também das lideranças do grupo político ao qual pertence, já que foi reeleito pela coligação que apoiou o governador André Puccinelli (PMDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions