A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/03/2015 14:35

Marcio Fernandes vai fazer “força-tarefa” para ajudar Hospital do Câncer

Deputado prometeu pedir a colaboração dos demais parlamentares

Juliene Katayama
Coimbra procura Marcio Fernandes para solicitar ajuda financeira para melhorar Hospital do Câncer (Foto: Marcos Miatelo)Coimbra procura Marcio Fernandes para solicitar ajuda financeira para melhorar Hospital do Câncer (Foto: Marcos Miatelo)

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) recebeu o diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, que pediu ajuda para melhorias na instituição. Na reunião, o parlamentar se comprometeu a destinar parte dos recursos e, ainda, solicitar apoio aos colegas.

"Acredito nessa nova administração, os pacientes merecem uma estrutura adequada para enfrentar o tratamento oncológico, no que depender de mim farei o possível para arrecadar estes recursos", afirmou Marcio Fernandes.

Coimbra pediu ao parlamentar ajuda para destinar recurso das emendas parlamentares para aquisição de material permanente e equipamentos hospitalares, visando a implementação de melhorias no hospital.

Segundo o diretor do hospital, o número de procedimentos no hospital aumentou 20,37% se comparado desde março de 2013, quando assumiu o comando. "Mato Grosso do Sul como um todo é atendido pelo Hospital do Câncer, em 2014 tivemos 132 procedimentos atendidos", explicou Coimbra.

Estrutura - O hospital conta hoje com uma estrutura composta por oito consultórios, 45 leitos hospitalares, três salas cirúrgicas, um pronto atendimento para intercorrências oncológicas, serviço de imagem com salas para ultrassonografia, mamografia e radiologia, laboratório de anatomia patológica, setor administrativo e demais dependências de suporte às atividades hospitalares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions