ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marco Túlio lidera pesquisa para a presidência da OAB/MS

Viviane Oliveira | 18/11/2012 13:59
Marco Túlio lidera a pesquisa com 47%. (Foto: Gabriel Neris)
Marco Túlio lidera a pesquisa com 47%. (Foto: Gabriel Neris)

Pesquisa aponta o advogado Marco Túlio Murano Garcia à frente na disputa pela presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional de Mato Grosso do Sul.

Conforme a pesquisa feita pelo Ibrape (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião), em Campo Grande e Dourados, onde se tem a maioria dos eleitores.

A liderança, segundo o Ibrape, é do candidato da oposição Marco Túlio com 47%, seguido por Júlio Rodrigues com 37% e Alexandre Bastos com 11%.

A margem de erro de 5 por cento, em teoria, coloca a diferença de Túlio para Júlio no limite, ou seja em um empate técnico.

A pesquisa do Ibrape foi realizada no dia 14 de novembro e ouviu 377 entrevistados, sendo 289 em Campo Grande e 88 em Dourados. A pesquisa foi encomendada pelo Jornal de Domingo.

Eleição - Cerca de 10 mil advogados em todo o Estado elegem na próxima terça-feira (20) a nova diretoria da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) para o triênio 2013/2015. Também serão eleitos os comandos da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados) e ESA/MS (Escola Superior da Advocacia), além das 31 subseções no interior.

Nos siga no Google Notícias