A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

20/12/2017 11:27

Marquinhos diz que vai tirar férias em família de 7 a 16 de janeiro

Prefeito atenderá uma de suas filhas, que completará 15 anos em agosto e prefere viagem ao exterior como presente

Paulo Nonato de Souza e Mayara Bueno
O prefeito Marquinhos Trad nesta quarta-feira, discursando na inauguração do consultório odontopediátrico no IMPCG (Foto: Mayara Bueno) O prefeito Marquinhos Trad nesta quarta-feira, discursando na inauguração do consultório odontopediátrico no IMPCG (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, anunciou nesta quarta-feira (20) que vai tirar férias no período de 7 a 16 de janeiro e viajará em família para fora do Brasil. Para isso, ele tem só até amanhã, última sessão da Câmara Municipal em 2017, para formular o pedido de licença do cargo.

Sem revelar o destino, Marquinhos disse que atenderá a um combinado com uma de suas filhas, que completará 15 anos em agosto e deseja fazer uma viagem em família como presente.

“Agosto é o mês de aniversário de Campo Grande (dia 26) e o prefeito não pode se ausentar. Então, vamos antecipar a comemoração que vai ser em forma de viagem para o exterior”, declarou Marquinhos Trad, durante o evento de inauguração do consultório odontopediátrico (odontologia infantil especializada), no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

No período de ausência, o prefeito será substituído pela vice-prefeita Adriane Lopes (PEN). “Confio plenamente na minha vice e com certeza não haverá nenhum tipo de problema. Está tudo certo”, comentou Marquinhos Trad.

O governador Reinaldo Azambuja também vai tirar férias no início de 2018, só que por 20 dias. Será no período de 8 a 26 de janeiro, e poderá viajar para o exterior, conforme o pedido já aprovado pela Assembleia Legislativa. Enquanto estiver fora, ele será substituído pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions