ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marquinhos diz que vai tirar férias em família de 7 a 16 de janeiro

Prefeito atenderá uma de suas filhas, que completará 15 anos em agosto e prefere viagem ao exterior como presente

Paulo Nonato de Souza e Mayara Bueno | 20/12/2017 11:27
O prefeito Marquinhos Trad nesta quarta-feira, discursando na inauguração do consultório odontopediátrico no IMPCG (Foto: Mayara Bueno)
O prefeito Marquinhos Trad nesta quarta-feira, discursando na inauguração do consultório odontopediátrico no IMPCG (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, anunciou nesta quarta-feira (20) que vai tirar férias no período de 7 a 16 de janeiro e viajará em família para fora do Brasil. Para isso, ele tem só até amanhã, última sessão da Câmara Municipal em 2017, para formular o pedido de licença do cargo.

Sem revelar o destino, Marquinhos disse que atenderá a um combinado com uma de suas filhas, que completará 15 anos em agosto e deseja fazer uma viagem em família como presente.

“Agosto é o mês de aniversário de Campo Grande (dia 26) e o prefeito não pode se ausentar. Então, vamos antecipar a comemoração que vai ser em forma de viagem para o exterior”, declarou Marquinhos Trad, durante o evento de inauguração do consultório odontopediátrico (odontologia infantil especializada), no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

No período de ausência, o prefeito será substituído pela vice-prefeita Adriane Lopes (PEN). “Confio plenamente na minha vice e com certeza não haverá nenhum tipo de problema. Está tudo certo”, comentou Marquinhos Trad.

O governador Reinaldo Azambuja também vai tirar férias no início de 2018, só que por 20 dias. Será no período de 8 a 26 de janeiro, e poderá viajar para o exterior, conforme o pedido já aprovado pela Assembleia Legislativa. Enquanto estiver fora, ele será substituído pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

Nos siga no Google Notícias