A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

18/05/2019 08:23

Marquinhos participa de convenção para eleger comando do PSD da Capital

Prefeito participa de evento que acontece nesta manhã e reconduzirá seu secretário de Governo à presidência da legenda

Humberto Marques

O prefeito Marquinhos Trad participa na manhã deste sábado (18) da convenção do PSD, que elegerá o novo comando regional da legenda em Campo Grande. O secretário municipal de Governo, Antônio Lacerda, será reconduzido ao posto que ocupará pelos próximos dois anos –ele encabeça a única chapa inscrita para a eleição, que acontece na sede do patido, no Jardim dos Estados, entre as 8h e as 11h.

Lacerda permanecerá à frente do PSD no momento em que o partido se articula para a disputa pela Prefeitura da Capital. Marquinhos já admitiu que tentará a reeleição no ano que vem por haver respaldo legal para tanto, mesmo se manifestando contra o dispositivo –o qual disse que, se tivesse condições, mudaria.

Além de comandar a administração da Capital, o PSD tem dois vereadores –Chiquinho Telles e Enfermeiro Fritz– e espera construir um arco de alianças em torno da reeleição do prefeito. Um dos candidatos é o PSDB, que já viu líderes como o próprio governador Reinaldo Azambuja defender o apoio à reeleição de Marquinhos como reciprocidade ao apoio recebido em 2018. Presidente municipal tucano, o vereador João César Mattogrosso seguiu a mesma linha –embora haja no partido integrantes que desejam disputar o cargo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions