A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

19/06/2014 13:39

Marquinhos preside CPI da Telefonia e Mara Caseiro será relatora

Leonardo Rocha
Autor do requerimento para criação da CPI, Marquinhos será o presidente e Mara Caseiro relatora (Foto: Divulgação)Autor do requerimento para criação da CPI, Marquinhos será o presidente e Mara Caseiro relatora (Foto: Divulgação)

Após a publicação de ontem (18) no Diário Oficial da Assembleia em relação a criação da CPI da Telefonia, assim como a definição dos integrantes, ficou acordado que o presidente da Comissão será o deputado Marquinhos Trad (PMDB), tendo Mara Caseiro (PT do B) como relatora.

Completam esta comissão parlamentar os deputados Carlos Marun (PMDB),Cabo Almi (PT) e Márcio Monteiro como membros titulares, e Onevan de Matos (PSDB), Amarildo Cruz (PT), Maurício Picarelli (PMDB), Márcio Fernandes (PT do B) e Eduardo Rocha (PMDB) como suplentes.

Na semana que vem os integrantes devem se reunir para planejar o início dos trabalhos que tem como objetivo apurar as responsabilidades por danos ao consumidor na prestação de serviço de telefonia, que são oferecidos pelas operadoras em Mato Grosso do Sul.

Marquinhos foi o autor do requerimento para criação da CPI, que foi proposta no dia 29 de maio, conquistando o apoio de 18 dos 24 deputados. Entre as questões que serão apuradas está os motivos para os sinais fracos, se existem redes suficientes no Estado, além das causas para dificuldade de aparelhos atingirem os sinais.

A comissão também pretende levantar os dados sobre os investimentos feitos no setor em Mato Grosso do Sul, assim como acabar com a norma que prevê o prazo de validade dos créditos em ligações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions