ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Marquinhos vai buscar parcerias para investir na saúde e infraestrutura

Leonardo Rocha | 13/10/2016 09:20
Marquinhos prometeu melhorias nos bairros, na área da saúde e infraestrutura (Foto: Divulgação - Assessoria)
Marquinhos prometeu melhorias nos bairros, na área da saúde e infraestrutura (Foto: Divulgação - Assessoria)

O candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que vai buscar parcerias com os governos estadual e federal, para viabilizar projetos na área da saúde e de infraestrutura para os bairros da cidade, assim como abrir novas vagas nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Ele realizou caminhada no bairro Dom Antônio, onde ouviu dos moradores pedidos de melhorias em relação ao atendimento na saúde, sobre as condições dos bairros, pela falta de asfalto, e falta de vagas em creches.

"Vamos juntos discutir com os governos estadual e federal, parlamentares e o ministro a possibilidade de trazermos melhorias para essa região. A prioridade, ao meu ver, é a questão da Saúde. Em um segundo momento, vamos investir na melhoria da infraestrutura de um modo geral", disse o candidato.

Marquinhos ponderou que a abertura de vagas nos ceinfs, também deve ser sua prioridade, nesta busca de parcerias com os demais governos. Ele esteve no bairro Dom Antônio, acompanhado por sua vice, Adriane Lopes (PEN), correligionários e aliados, onde firmaram o compromisso de levar melhorias para região.

O líder comunitário, Rubens Alcântara, ressaltou que houve um crescimento populacional na região, mas que este não foi acompanhado por um desenvolvimento na área de infraestrutura, o que elevou todos estes problemas sociais, na região. ". Em contrapartida, nós não tivemos investimentos necessários".

Nos siga no Google Notícias