ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 24º

Política

Marta se diz muito impressionada com o turismo em Bonito

Por Redação | 15/01/2008 14:41

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, afirmou na tarde desta terça-feira (15 de janeiro) estar "muito impressionada" com o desenvolvimento da atividade turística em Bonito. A declaração foi dada durante cerimônia que garantiu o repasse de R$ 7,5 milhões para Mato Grosso do Sul, a ser aplicado no município e em Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Marta Suplicy declarou em seu discurso que "o turismo desenvolvido em Bonito está em voga, uma vez que o ecoturismo tem crescido no País e a cidade está bem estruturada para a atividade". Após a cerimônia realizada nesta tarde no município, a ministra se reunirá com autoridades da região, para discutir novos investimentos no setor.

Dos recursos anunciados hoje no município, R$ 1,25 milhão serão utilizados na revitalização da rua Coronel Pilad Rebuá (a principal da cidade) e na revitalização da praça na vila Marambaia. Os demais valores serão utilizados na construção da Casa do Pantanal, em Campo Grande, na revitalização da Estrada Parque, em Corumbá, e na construção de uma praça no parque Alvorada, em Dourados.

Marta Suplicy deve deixar Bonito por volta das 16h30, de onde está prevista sua ida para Mato Grosso.