A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2013 12:38

Marun diz que PMDB está em fase de “namoro” com aliados

Leonardo Rocha
Secretário diz que Nelsinho tem autonomia para conversar com todos os partidos (Foto: Arquivo)Secretário diz que Nelsinho tem autonomia para conversar com todos os partidos (Foto: Arquivo)

O secretário estadual de habitação e uma das principais lideranças do PMDB no Estado, Carlos Marun, afirmou durante a abertura da semana de trânsito na Assembleia, que o partido está em fase de “namoro” com os aliados e que após estas conversas deve começar a definir os parceiros para eleição de 2014.

“O PMDB está na fase de namoro, vamos dar todas as condições para que o Nelsinho (Trad) faça as articulações necessárias e consiga construir um bloco de alianças”, destacou ele. De acordo com Marun, não houve alteração no que foi decidido na última reunião da executiva estadual, que decidiu pela pré-candidatura de Nelsinho Trad.

Preferência – Marun também comentou as declarações de incentivo que o governador André Puccinelli (PMDB) tem dado a Simone Tebet. Segundo ele, a maioria dos quadros do PMDB é favorável a candidatura da vice-governadora ao senado, no entanto tem que se seguir o que foi combinado. “Queremos que a Simone seja candidata também, mas daremos o tempo necessário ao Nelsinho, como foi decidido antes”, afirmou.

O presidente estadual do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, também ponderou que a legenda está dando toda autonomia para Nelsinho articular com os outros partidos. “Ele está conversando com todos, e está no comando destas negociações”, indicou ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions