A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2013 15:46

PMDB crê em apoio de PT do B, PR e PDT e Nelsinho já conversa com PSDB

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Mochi acredita que Nelsinho terá apoio de atuais aliados do PMDB (Foto: Cleber Gellio)Mochi acredita que Nelsinho terá apoio de atuais aliados do PMDB (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Junior, mais conhecido como Junior Mochi, considera que a tendência é Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo do Estado, possa contar em 2014 com PT do B, PR e PDT. Segundo ele, o PSDB também já está sendo sondado pelo próprio Nelsinho, que conversou recentemente com o presidente regional da legenda, deputado estadual Márcio Monteiro.

Segundo Mochi, que participa de ato na Governadoria de entrega de 30 veículos para combate à violência contra a mulher, o PMDB já está caminhando com alguns partidos para 2014, os quais deverão também apoiar Nelsinho. “Não estou fazendo tratativas, mas acredito que PT do B, PR e PDT vão continuar ao lado do PMDB”, afirmou o dirigente peemedebista.

Ainda conforme Mochi Nelsinho já entrou em contato com o presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro, e espera poder retomar a antiga aliança com os tucanos. “Agora depende de conversar mesmo. Tem de ver as siglas que tem projetos parecidos com os do PMDB”, apontou o presidente.

Indagado sobre a possibilidade de aliança com o PT, do senador Delcídio do Amaral, Mochi declarou: “Na política, dizem que tudo é possível. Pode ser improvável, mas não impossível”.

 

 



Nãoooooooooooooooo, melhor perder do que trazer o PSDB de novo, o que vocês acham que eles vão fazer???? Trair o PMDB de novo, PSDB nãooooooooo
 
Antonio Harper em 09/09/2013 16:32:19
Caro Nelson Trad, o importante é que voce tem o apoio do povo. Não nos interessamos pelo partido mas sim pela pessoa. Como prefeito de Campo Grande voce vez muitas coisas, acertou na maioria mas como ser humano tem direito a alguns erros. Mas fez o melhor que pode e lhe agradecemos por isto. Simplesmente porque voce fez. Sei que algo que agrada a muitos, pode não ter o mesmo efeito sobre todos. Diferente do prefeito que temos hoje, ao qual nem podemos dar uma opinião sobre ele pois não vemos o mesmo fazer nada, nem de bom, nem de ruim. Alias se alguem souber de algo, por favor nos diga pois na minha humilde ignorancia saberei mudar de ideia se estiver errado.
 
Jose Batista em 09/09/2013 16:24:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions