ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

PMDB crê em apoio de PT do B, PR e PDT e Nelsinho já conversa com PSDB

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 09/09/2013 15:46
Mochi acredita que Nelsinho terá apoio de atuais aliados do PMDB (Foto: Cleber Gellio)
Mochi acredita que Nelsinho terá apoio de atuais aliados do PMDB (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Junior, mais conhecido como Junior Mochi, considera que a tendência é Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo do Estado, possa contar em 2014 com PT do B, PR e PDT. Segundo ele, o PSDB também já está sendo sondado pelo próprio Nelsinho, que conversou recentemente com o presidente regional da legenda, deputado estadual Márcio Monteiro.

Segundo Mochi, que participa de ato na Governadoria de entrega de 30 veículos para combate à violência contra a mulher, o PMDB já está caminhando com alguns partidos para 2014, os quais deverão também apoiar Nelsinho. “Não estou fazendo tratativas, mas acredito que PT do B, PR e PDT vão continuar ao lado do PMDB”, afirmou o dirigente peemedebista.

Ainda conforme Mochi Nelsinho já entrou em contato com o presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro, e espera poder retomar a antiga aliança com os tucanos. “Agora depende de conversar mesmo. Tem de ver as siglas que tem projetos parecidos com os do PMDB”, apontou o presidente.

Indagado sobre a possibilidade de aliança com o PT, do senador Delcídio do Amaral, Mochi declarou: “Na política, dizem que tudo é possível. Pode ser improvável, mas não impossível”.

Nos siga no Google Notícias