A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2012 21:39

Material ofensivo contra candidato a prefeito é apreendido em Costa Rica

Nyelder Rodrigues

Foi determinado nesta quarta-feira (3) pelo juiz eleitoral Walter Arthur Alge Neto, a apreensão dos panfletos que caluniavam o candidato a prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR).

O material foi distribuído pela coligação Amor Trabalho e Fé, que tem como candidato a reeleição Jesus Queiroz Baird (PMDB). Os panfletos foram distribuídos na madrugada da última terça-feira (2).

Conforme o site Costa Rica em Foco, a multa definida pelo juiz Walter Arthur Alge Neto para o não cumprimento da decisão é de R$ 15 mil por dia.

Ainda nesta tarde, o oficial de justiça Rildo César e o chefe de cartório Ozair da Maia Ribeiro, cumpriram o mandado de busca e apreensão do juiz eleitoral, indo até o Comitê Central de Baird.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions