ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Política

MDB convida Sérgio Harfouche para ser vice de Simone Tebet

Partido chapa neste sábado (4) sem André Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho

Anahi Zurutua e Mayara Bueno | 04/08/2018 10:05
Júnior Mochi (à esquerda) ao lado de Paulo Duarte, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, chegando para o encontro do MDB (Foto: Marina Pacheco)
Júnior Mochi (à esquerda) ao lado de Paulo Duarte, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, chegando para o encontro do MDB (Foto: Marina Pacheco)

O procurador licenciado Sérgio Harfouche (PSC), que se afastou do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para se candidatar ao Governo do Estado, foi convidado para ser o vice de Simone Tebet (MDB). O deputado estadual Júnior Mochi (MDB) deu a informação ao chegar na sede da Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira, para a convenção partidária.

“Ele foi convidado e temos boas chances de fecha [a negociação]. O PSC ficou de nos dar uma resposta ainda hoje”, disse Mochi à imprensa.

Questionado sobre se a imagem da “justiça”, uma vez que Harfouche, é uma estratégia para a campanha eleitoral, Mochi negou. O procurador passou a ser cotado, segundo o deputado estadual, quando anunciou a candidatura para o governo.

O MDB lança chapa neste sábado (4) sem André Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho. Simone foi convocada para substituí-lo no sábado passado.

Nos siga no Google Notícias