A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/08/2018 10:05

MDB convida Sérgio Harfouche para ser vice de Simone Tebet

Partido chapa neste sábado (4) sem André Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho

Anahi Zurutua e Mayara Bueno
Júnior Mochi (à esquerda) ao lado de Paulo Duarte, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, chegando para o encontro do MDB (Foto: Marina Pacheco)Júnior Mochi (à esquerda) ao lado de Paulo Duarte, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, chegando para o encontro do MDB (Foto: Marina Pacheco)

O procurador licenciado Sérgio Harfouche (PSC), que se afastou do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para se candidatar ao Governo do Estado, foi convidado para ser o vice de Simone Tebet (MDB). O deputado estadual Júnior Mochi (MDB) deu a informação ao chegar na sede da Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira, para a convenção partidária.

“Ele foi convidado e temos boas chances de fecha [a negociação]. O PSC ficou de nos dar uma resposta ainda hoje”, disse Mochi à imprensa.

Questionado sobre se a imagem da “justiça”, uma vez que Harfouche, é uma estratégia para a campanha eleitoral, Mochi negou. O procurador passou a ser cotado, segundo o deputado estadual, quando anunciou a candidatura para o governo.

O MDB lança chapa neste sábado (4) sem André Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho. Simone foi convocada para substituí-lo no sábado passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions