A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2013 11:26

Meia hora antes de morrer, Ari Artuzi soube de sentença que o “inocentou”

Zemil Rocha e Edivaldo Bitencourt, de Dourados
Velório do ex-prefeito Ari Artuzi em Dourados nesta manhã de sábado (Foto: João Garrigó)Velório do ex-prefeito Ari Artuzi em Dourados nesta manhã de sábado (Foto: João Garrigó)

Por volta de 22 horas de ontem, meia hora antes de falecer, o ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi ficou sabendo que o juiz José Domingos Filho, da 6ª Vara Civil, julgou improcedentes as ações civis públicas contra ele, movidas em razão de contratações tidas como irregulares com a empresa Medianeira, de transporte coletivo urbano douradense, a MWR Construtora, o Hospital Evangélico e relativas ao bloqueio de R$ 25 milhões.

As provas não eram suficientes para condenar Artuzi, conforme a sentença, o que não é propriamente “inocentação”, mas deram muita satisfação ao ex-prefeito. O mensageiro da boa nova para o moribundo foi Julio Luiz Artuzi, de 59 anos, ex-vereador e tio do finado, que escreveu a informação num pedaço de papel e pediu para que fosse passado para o ex-prefeito. “Morreu em paz por ter sido absolvido”, afirmou o tio.

O ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor, companheiro de Artuzi na administração municipal, disse que a decisão do juiz mostra que provas da Operação Uragano são ilegais. “As verdades não pegam atalho; mas por mais que demorem, aparecem”, declarou.

Silvana Moraes, acadêmica de Direito também presente no velório do ex-prefeito, também exaltou o fato de Artuzi ter ficado sabendo da decisão judicial. “Ao saber dessa decisão , ele foi em paz”, ressaltou a estudante.

Na parte religiosa do evento fúnebre, o pastor que fez uso da palavra também falou da decisão da Justiça “inocentando” Artuzi.

 



A Bíblia diz, o salário do pecado é a morte ,isso sem acepção de pessoas ou pecado pois para Deus não existe pecadinho ou peca dão.mas eu creio, que esse homem alcançou as muitas misericórdias do Senhor .
 
Daniel Goncalves da Silva em 09/09/2013 08:15:46
Temos que olhar este assunto como seres humanos ele estava doente ...isso e muito sofrido..isso sim....agora ficar exaltando ele como uma pessoa que foi injustiçado ah isso não...ou já se esqueceram das filmagens ele pegando um bolo de dinheiro e ainda chamando o povo de idiota...
 
VANIA P.SANTOS em 27/08/2013 16:37:26
A mentira é a mãe de todas as desgraças!Pobre homem que passou por tanta maldade.mas aqui se faz aqui se paga.Tomara que as pessoas que o difamaram paguem pela maldade que fizeram!
 
Enaura C Freitas em 24/08/2013 14:04:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions