ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

“Meu principal oponente sou eu mesmo”, diz Siufi sobre candidatura a prefeito

Ana Maria Assis | 03/02/2011 13:10

Nesta manhã, o presidente da Câmara Legislativa, Paulo Siufi (PMDB), nos bastidores da movimentada sessão, afirmou estar confiante para a candidatura à prefeitura de Campo Grande. “Estou animado, estimulado e sou pré-candidato. E quero ser candidato pelo meu partido”.

Outros nomes, como Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Girotto (PR), que são coligados com o partido de Siufi, são cotados também para se candidatar a vaga que hoje é de Nelson Trad Filho (PMDB), no entanto, Siufi acredita que o PMDB fará a escolha da maneira mais “transparente”. “Meu principal oponente sou eu mesmo”, disse ele.

Siufi disse que o partido e também o governador André Puccinelli (PMDB) sempre agiram com transparência, e que mudaria de lado para ser candidato por outra coligação apenas se a escolha do candidato pelo PMDB não fosse articulada com a mesma qualidade.

“Já disse que estou à disposição do partido e reafirmo que vou participar das pesquisas. Tenho trabalhado para isso”, destacou Siufi. Ele disse também que sabendo da concorrência dentro de sua coligação, colegas de outros partidos já fizeram o convite para mudança, para siglas como PDT, PV, PSB, DEM e PP. No entanto, Siufi afirma que a resposta para os outros partidos tem sido negativa. “Não tenho motivos para mudar de partido”, dizendo, ainda, que possui muitos amigos no PMDB.

Ele afirma que o governador não possui nenhum preferido a ser candidato. “André me garantiu que não há preferências. Vou participar das pesquisas qualitativas e quantitativas, e confio que o resultado vai ser positivo e a escolha transparente”, destacou.

Nos siga no Google Notícias