A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2014 13:38

Ministra não vem hoje à Capital e marca outro dia para pedir votos ao PT

Lidiane Kober e Kleber Clajus
Ideli prometeu vir na próxima quinta-feira à Capital (Foto: Divulgação/assessoria)Ideli prometeu vir na próxima quinta-feira à Capital (Foto: Divulgação/assessoria)

De última hora, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, IdeliSalvati (PT), cancelou participação em caminhada de Delcídio do Amaral (PT), em Campo Grande, nesta terça-feira (14).

“A ministra cancelou a agenda de hoje na Capital e deve vir na quinta-feira (16) para conversar com liderança indígenas e participar de reunião do PT”, informou a vereadora Thais Helena (PT).

Ideli chegaria, por volta das 12h, em Campo Grande, para reforçar reunião partidária e caminhada no Bairro Tijuca. Mas, de última hora, ela precisou permanecer em Brasília.

O plano do PT era levar a ministra para conversar com a população, passar pelo comércio local e mostrar a diferença dos dois candidatos ao Governo no Estado. Ideli também teria a missão de expor as conquistas do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions