A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

10/08/2008 19:23

Ministra Nilcéia discute políticas para mulher em MS

Redação

Começa nesta segunda-feira, o I Fórum de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres da Região Centro-Oeste. O encontro, que vai até terça-feira, será aberto às 8h da manhã no auditório do hotel Novotel, na avenida Mato Grosso, na capital.

O encontro será realizado pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, do governo do Estado, com o apoio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, do governo federal.

O fórum será presidido pela Coordenadora Especial de Políticas para a Mulher de Mato Grosso do Sul, Carla Stephanini e contará com a presença da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Durante o fórum será apresentado o Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, além do diagnóstico da violência contra a mulher nos estados que compõem o Centro-Oeste. O encontro também vai promover uma discussão sobre a estadualização do Plano Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres e ainda apresentar aos participantes do evento todas as ações que já são realizadas nas coordenadorias estaduais com relação a essas políticas públicas, promovendo assim uma troca de experiências. (com informações da assessoria de imprensa do governo estadual)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions