ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ministra Nilcéia discute políticas para mulher em MS

Redação | 10/08/2008 19:23

Começa nesta segunda-feira, o I Fórum de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres da Região Centro-Oeste. O encontro, que vai até terça-feira, será aberto às 8h da manhã no auditório do hotel Novotel, na avenida Mato Grosso, na capital.

O encontro será realizado pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, do governo do Estado, com o apoio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, do governo federal.

O fórum será presidido pela Coordenadora Especial de Políticas para a Mulher de Mato Grosso do Sul, Carla Stephanini e contará com a presença da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Durante o fórum será apresentado o Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, além do diagnóstico da violência contra a mulher nos estados que compõem o Centro-Oeste. O encontro também vai promover uma discussão sobre a estadualização do Plano Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres e ainda apresentar aos participantes do evento todas as ações que já são realizadas nas coordenadorias estaduais com relação a essas políticas públicas, promovendo assim uma troca de experiências. (com informações da assessoria de imprensa do governo estadual)

Nos siga no Google Notícias