A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

18/12/2013 07:54

Mochi apoia decisão do PMDB e diz que Bernal perdeu chance de se defender

Leonardo Rocha
Mochi diz que ao faltar a depoimentos Bernal desrespeitou a Câmara (Foto: Cleber Gellio)Mochi diz que ao faltar a depoimentos Bernal desrespeitou a Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) perdeu a chance de se defender quando deixou de comparecer três vezes a reunião da Comissão Processante. Ele ainda ponderou que o PMDB decidiu pela sua cassação em função das irregularidades apresentadas durante a investigação.

“Era sua chance de esclarecer os fatos, ele poderia fugir das explicações aos vereadores, pois nesta ocasião poderia se defender de todas as acusações contra ele. Foi um ato de desrespeito a Câmara”, avaliou o peemedebista.

Mochi afirmou que a decisão do PMDB em fechar a questão pela cassação do prefeito foi uma recomendação do partido, restando aos vereadores decidir qual será a decisão na hora da votação final.

“Foi uma recomendação aos vereadores baseada em uma série de ações de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito e denunciada pela CPI do Calote, assim como apurada pela Comissão Processante”, apontou.

O governador André Puccinelli (PMDB) preferiu não se manifestar em relação a esta decisão, apenas destacou que é preciso confiar na palavra do vereador Paulo Siufi (PMDB) em relação a sua fidelidade ao PMDB.

Puccinelli já declarou em outra ocasião, quando questionado pelos vereadores do PMDB, que era para se decidir pela cassação de Bernal apenas se houvesse provas sobre seus atos irregulares.




Bom dia! eu acho apenas que esses veredores tem trabalhar, e deixar o Bernal trabalha,pois eu acho q esses vereadores não fazem nada mesmo pois tem tempo pra ficar de fofoquinha vai trabalha cambada!!!!
 
dayana souza em 18/12/2013 09:35:43
Nao sou eleitor do Bernal, mas acontece que os adversários do Bernal perderam a boquinha,tentam de todas formas tirarem seu poder, estão se apegando a valores até insignificante em relação aos valores contratados por uma empresa para fazer a programa
de automatização do sistema saude que até hoje não funciona como a imprensa vem divulgando, este assunto tambem merecia uma CPI voces não acham ?
 
antonio de matos em 18/12/2013 09:19:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions