A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/12/2013 10:49

Mochi diz que vice de Nelsinho precisa “somar” na sua campanha

Leonardo Rocha
Mochi destaca que vice precisa se enquadrar no perfil político do PMDB (Foto: Divulgação)Mochi destaca que vice precisa se enquadrar no perfil político do PMDB (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o PMDB irá escolher um candidato a vice para o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que possa “somar” em sua campanha ao governo estadual e que tenha o perfil político e ideológico do partido.

“Não adianta escolher um vice que não venha ajudar, somar com o partido, nós iremos escolher alguém que preencha estes requisitos e tenha este perfil, até porque terá a missão de fazer parte da administração do Estado”, destacou ele.

Mochi enfatizou que o vice será indicado pelos aliados tradicionais do PMDB, após se fechar o bloco de alianças para a eleição de 2014. “Iremos contemplar os aliados, eles irão apontar os nomes que podem compor esta chapa e depois tomaremos a decisão em conjunto”, destacou ele.

O deputado garantiu que esta decisão só sairá no início de 2014, já que em sua concepção, a política é muito dinâmica e o quadro político pode mudar. “Não haverá nenhuma definição neste ano, está muito cedo”, garantiu.

O PMDB já indicou o seu pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad, e também sua opção ao senado, a vice-governadora Simone Tebet. O partido irá disponibilizar aos aliados a vaga de vice-governador e a suplência ao senado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions