A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/11/2013 10:11

Mochi confirma Simone Tebet como pré-candidata do PMDB ao Senado

Kleber Clajus e Leonardo Rocha
Mochi admitiu, pela primeira vez, que vice-governadora é o nome do PMDB para o Senado (Foto: Marcos Ermínio)Mochi admitiu, pela primeira vez, que vice-governadora é o nome do PMDB para o Senado (Foto: Marcos Ermínio)

A vice-governadora do Estado, Simone Tebet, é a pré-candidata do PMDB ao Senado, confirmou hoje o presidente regional da sigla, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior. O nome só foi definido após confirmação de que o governador do Estado, André Puccinelli, irá encerrar seu mandato e não ser candidato em 2014.

“A Simone é nossa pré-candidata ao Senado. Conversei com o André na segunda-feira e ele me garantiu que não é candidato e pretende encerrar seu mandato como governador”, declarou Mochi em evento na governadoria.

Ainda de acordo com Mochi, aos aliados no pleito de 2014 “serão oferecidas as vagas de vice-governador e suplência para o Senado”, uma vez que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e atual secretário estadual de Articulação com os Municípios também está definido como pré-candidato ao governo.

Para o próximo ano também era aguardada uma aliança com o PSDB, mas as diversas conversas com Reinaldo Azambuja não deram certo e o nome de Simone foi confirmado.

Com relação ao pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, o presidente da Executiva estadual destacou que “o senador já está como pré-candidato há oito anos”. Mochi ainda lembrou que Delcídio “é a única opção do PT e o PMDB, por sua vez, teve até discussão para a escolha do candidato”.



essa disputa ao senado promete,azambuja x Simone,enquanto para o governo o senador delcidio esta bem a frente e sera o próximo governo do ms.
 
Osvaldo willian da silva em 14/11/2013 11:07:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions