A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

05/02/2014 13:39

Mochi prevê que Dilma terá dois palanques no Estado

Leonardo Rocha
Mochi confirma apoio a Dilma e diz que presidente terá dois palanques para visitar em MS (Foto: Arquivo)Mochi confirma apoio a Dilma e diz que presidente terá dois palanques para visitar em MS (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) terá dois palanques disponíveis em Mato Grosso do Sul, para buscar a sua reeleição.

“Se a Dilma (Rousseff) optar por vir ao Estado durante a campanha eleitoral, irá participar de dois palanques, do PMDB e do PT, pois se vier terá que atender aos dois candidatos”, afirmou ele, se referindo ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT).

Mochi confirmou o apoio da direção estadual do PMDB a presidente, já que na última eleição, esta preferiu apoiar o ex-governador José Serra (PSDB), contra a petista.

O governador André Puccinelli (PMDB) já havia declarado que iria apoiar a presidente, mesmo que o partido optasse por outro candidato, já que tinha uma “dívida de gratidão”.

Ele destaca a parceria com o governo federal, onde o Estado conseguiu o investimento de R$ 3,6 bilhões, através do Programa "MS Forte II", para projetos na área da saúde, cultura, esporte, educação e infraestrutura, com o recapeamento e pavimentação de rodovias.

Base - Mochi também ressaltou que Dilma deve manter sua base de apoio neste ano eleitoral, e que o PMDB está incluído neste planejamento. “A base de apoio irá permanecer unido, aqui no Estado também vamos fazer nossa parte”.




Pois é. Um desses palanques deve ser na casa dele
 
Silmar Nolasco em 05/02/2014 13:47:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions