ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Política

Morre aos 71 anos Antônio Barbosa, pai da prefeita Adriane Lopes

Eventos do calendário festivo dos 124 anos da Capital desta segunda-feira foram adiados

Caroline Maldonado | 21/08/2023 11:36
Prefeita Adriane Lopes (PP) e seu pai Antônio Ferreira Barbosa, durante cerimônia de posse da prefeitura, na Câmara Municipal, em 2022 (Foto: Divulgação/PMCG)
Prefeita Adriane Lopes (PP) e seu pai Antônio Ferreira Barbosa, durante cerimônia de posse da prefeitura, na Câmara Municipal, em 2022 (Foto: Divulgação/PMCG)

Faleceu nesta segunda-feira (21) o pai da prefeita Adriane Lopes (PP), Antônio Ferreira Barbosa. Ele tinha 71 anos. No perfil da prefeita nas redes sociais, a assessoria publicou a notícia e disse que informará em breve sobre o velório e sepultamento.

“Seu legado de dedicação e valores será lembrado por todos nós. Neste momento, nossos pensamentos estão com a prefeita e sua família”, diz a publicação. Além de Adriane, Antônio deixa outra filha, Fernanda, e os netos Matheus e Buno.

A prefeita esteve em agenda de entrega e lançamento de obras no Bairro Centro-Oeste no início da manhã e adiou o evento de lançamento da pedra fundamental do Parque Turístico Municipal de Campo Grande - Cachoeiras do Céuzinho, que estava previsto para às 15h de hoje.

Todos os eventos do calendário festivo dos 124 anos da Capital previstos para esta segunda-feira também foram adiados. A nova data ainda será informada pela prefeitura. A prefeitura decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias