A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2011 16:08

Trator de prefeitura é fotografado na fazenda do prefeito

Paulo Fernandes

MPE instaurou um procedimento administrativo preliminar.

Trator estava na fazenda Estiva, que pertence ao prefeito Getulio Furtado Barbosa (foto: Hora da Notícia)Trator estava na fazenda Estiva, que pertence ao prefeito Getulio Furtado Barbosa (foto: Hora da Notícia)

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou um procedimento administrativo preliminar para apurar o uso de um trator da prefeitura de Figueirão em uma fazenda que pertence ao próprio prefeito, Getulio Furtado Barbosa (PMDB).

Um funcionário do MPE (Ministério Público Estadual) fotografou o trator realizando o trabalho de gradear a terra na fazenda Estiva.

De acordo com o site Hora da Notícia, o servidor público Paulo Sérgio, que dirigia o veículo, confirmou ao funcionário da promotoria que o trator pertence à prefeitura.

Paulo Sérgio afirmou ainda que estava prestando o serviço por ordem do próprio prefeito.

Ainda de acordo com o site, o prefeito disse “que está juntando documentação que permite ele a realizar o serviço em sua propriedade particular para apresentar ao Ministério Público”.



Se fosse apurar esse tipo de abuso entre os prefeitos, creio que entre os 78 chefes de executivo no MS, não ficaria nenhum sem ser flagrado. São tantos os abusos nessa área, que até os veículos e funcionários da municipalidade, são usados diariamente a serviços deles. Os vereadores, nem sempre se dedicam em fiscalizar, porque sabem que não dá em nada, e ainda se queiam politicamente. O nosso problema, são as leis que protegem o vandalismo nos meios públicos!
 
Olices Trelha em 29/01/2011 10:19:21
esse e apenas mais um, procurem que vcs irao achar varios pelo estado ou ate pelo país.
 
paulo moraes em 29/01/2011 08:15:23
eu entendo que nao deve maquinario da prefeitura trabalhar em propriedade do prefeito porque se assim for todos os dias ele vae trabalhar la porque que e que determina a onde as maquinas do municipio deve trabalhar e a populaçao aonde fica
 
carlos alberto cabral da silva em 29/01/2011 02:32:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions